Noroeste

Mães Que Arrasam

O Dia das Mães das Lojas Noroeste aposta na descontração, em uma produção com diversos cenários e mães à vontade. A campanha foi feita em parceria com a Chroma Comunicação e o resultado já está no ar.

Pintos

Moda Pintos 2017

O novo VT institucional de moda das Lojas Pintos é colorido, moderno e cheio de vida. Mais uma produção em parceria com a Interativa Propaganda.

Reron

Tá Ligado?

Em parceria com a Chroma, a Reron lançou uma campanha que mostra um pouco mais da versatilidade da moda masculina, através de diferentes cenários e elementos gráficos.

Pintos

Artigos de Bebês

Famosa pelo seu departamento infantil, as Lojas Pintos produziram um VT para falar um pouco mais sobre seus artigos de bebê. Confira o resultado da nossa parceria com a Interativa Propaganda.

Noroeste

Calçados Noroeste – Transforma Você

Com um jogo de espelhos e um cenário arrojado, a Guabes produziu a nova campanha de calçados para as Lojas Noroeste, em parceria com a Chroma Comunicação.

Youth

Ser Feliz Tá na Moda

O Grupo Noroeste lançou um novo VT para a Youth, marca de roupas femininas da rede de lojas. A produção foi feita pela Guabes, em parceria com a Chroma Comunicação.

Pintos

Impossível Não Comprar

A Pintos é uma loja completa. Transmitir essa ideia foi o principal objetivo do seu novo VT de serviços, realizado pela Guabes e Interativa Propaganda.

Noroeste

Mês das Mulheres

A Guabes e a Chroma lançaram mais uma parceira cheia de beleza. As mulheres e toda sua versatilidade são o foco da vez.

BVR

Moda Pra Você

A BVR retorna com uma nova campanha produzida pela Guabes em parceria com a Chroma. Nossa equipe transformou um estúdio em um cenário de elegância e leveza, mostrando em diferentes ambientes a cara da marca.

Noroeste

Bloco da Felicidade

O carnaval tomou de conta das lojas Noroeste, com um VT em parceria com a Chroma Comunicação.

Noroeste

Volta às Aulas Noroeste

Da lancheira à mochila, a Noroeste tem tudo para você voltar às aulas com estilo e sem gastar muito. O VT foi mais uma parceria com a Chroma Comunicação.

Noroeste

Saldão de Balanço

Em parceria com a Chroma Comunicação, a Guabes produziu mais um VT para o Saldão de Balanço anual da Noroeste

Shoppingrafica

Festival Volta às Aulas

Campanha de Volta às Aulas 2017 da Shoppingráfica, em parceria com a Chroma Comunicação.

Noroeste

O Presente Perfeito

O clima de celebração anuncia mais uma data especial. Já conferiu o VT de Natal das Lojas Noroeste?

Pintos

Ame a Beleza

A Interativa e a Guabes lançaram uma nova campanha para o setor de calçados da Pintos. Com o conceito “Ame a Beleza”, o VT promove um desfile com as novidades da loja.

Noroeste

Natal Antecipado

O Natal Antecipado já é uma tradição nas Lojas Noroeste. O VT desse ano busca ressaltar as vantagens de comprar os presentes com antecedência e conta com a participação do humorista Amauri Jucá.

Noroeste

Viva o Calor Dessa Emoção

O clima de festa tomou conta do Aniversário Noroeste 2016. São diversas cenas que transmitem alegria em mais uma parceria com a Chroma Comunicação

Noroeste

Noroeste Lingerie

O charme e a beleza da moda íntima são os protagonistas do VT mais recente das Lojas Noroeste, com uma produção cheia de classe para seu setor de lingerie.

Youth

Simplesmente Youth

Com um cenário pop e uma pegada jovem e descontraída, a marca de roupas Youth lançou seu mais novo VT. A criação foi mais uma parceria com a Chroma Comunicação.

Pintos

Moda Masculina

O novo VT da Pintos tem o mote “Viva seu mundo” e é mais uma parceria com a Guabes. O resultado já pode ser conferido na TV – e aqui também.

Noroeste

Dia dos Pais Noroeste

No Dia dos Pais Noroeste, todo mundo ganha. E foi pensando nesse conceito que a Chroma realizou a nova campanha da loja, com produção da Guabes.

Youth

Much Beauty

Repleto de luz e cor, o mais recente VT da Youth Concept mostra looks e possibilidades para quem acha que ficar na bonita e na moda é uma verdadeira diversão.

Noroeste

Férias Noroeste 2016

Com o conceito “Diversão sem parar”, o mais novo VT da Noroeste leva o clima de férias para dentro da loja. Confira o resultado.

Programão

Expectativa Programão

O clima é de férias, mas a equipe da Guabes e da Rede Clube continuam com tudo! Estamos produzindo mais um Programão para o seu sábado ser ainda mais cheio de entretenimento.

Imagem Plena

Clínica Imagem Plena

A Guabes produziu imagens simples e bonitas, que apresentam com clareza a Clínica Imagem Plena. No vídeo, uma família é bem atendida para cuidar da saúde, mostrando cenas que reforçam o conceito criado pela Chroma Comunicação, onde são abordados três pontos principais: comodidade, atenção e tecnologia plena, da clínica especializada em tratamento por imagem, que chegou para marcar a história da saúde no Piauí.

Reron

Mais Estilo Pra Você

Guabes e Chroma lançam para a Reron VT urbano, produzido e filmado no período da noite.

Noroeste

Mais Estilo Pra Você

A nova campanha plus size das lojas Noroeste mostra que beleza e estilo não tem padrão. Roteirizado pela Chroma Comunicação, o VT foi produzido pela Guabes em estúdio, filmado na resolução 5k RED, e mostra os modelos entre poses e sorrisos, em clima de making of.

Na edição, foram usados o Premiere e o After Effects para atingir o resultado final idealizado pela criação da Chroma. Os vídeos para televisão e internet já estão no ar e você também assiste aqui.

Pintos

Moda Masculina

Além do VT de moda feminina, a Guabes e a Interativa também produziram uma peça voltada para os homens. Confira!

Pintos

Moda Feminina

A Pintos lançou um novo VT produzido pela Guabes Produções, em parceria com a agência Interativa Propaganda.

Noroeste

Vem Aproveitar

A Guabes trabalhou com o Chroma Comunicação no desenvolvimento de uma série de VTs estrelados pela Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, para as lojas Noroeste. A produção foi filmada na resolução 4k Sony e 5k RED. O resultado você pode assistir no primeiro VT lançado e aguarde a sequência completa em breve!

Programão

Chamada Programão – Quadros Interativos

A interatividade faz parte do Programão, primeiro programa de entretenimento da Rede Clube, afiliada da Globo no Piauí, em parceria com a Guabes. A atração tem dois quadros que mostram semanalmente o próprio público. Para incentivar ainda mais essa participação, produzimos um VT especial a respeito.

Noroeste

Cor, Amor & Alegria

O Carnaval Noroeste espalha cor, amor e alegria por onde passa. Gente bonita e animada protagoniza o VT da campanha, embalado pelo jingle especialmente desenvolvido para a data. Os looks leves e confortáveis ganham destaque com super descontos, em mais um trabalho da Guabes com a Chroma.

Livraria Anchieta

Expedição Volta às Aulas

Em parceria com a agência ADV6, a Guabes produziu o VT de Volta às Aulas da Livraria Anchieta. Nosso estúdio virou uma verdadeira floresta para passar o recado.

Pintos

Pintos Casa

VT produzido pela Guabes Produções para a agência Interativa Propaganda.

Pintos

Volta às Aulas

Para sua campanha de Volta às Aulas, a Pintos lançou um VT produzido pela Guabes Produções, em parceria com a agência Interativa Propaganda.

Noroeste

Cartão Presente

Para estimular o uso do Cartão Presente Noroeste e buscar aproximação com o público, a Chroma Comunicação optou pelo humor como solução criativa e convidou o comediante Amauri Jucá para mostrar ao público esta ótima alternativa na hora de presentear pessoas queridas. A produção, é claro, ficou por conta da Guabes.

Shopping Gráfica

A Hora Mais Divertida

A Chroma Comunicação criou a hora mais divertida para a volta às aulas Shoppingráfica, com os pequenos soltando a imaginação e os pais aproveitando os preços baixos dentro da loja.

Noroeste

Saldo de Balanço 2016

O Saldão Noroeste já é tradição: todo começo de ano, as pessoas esperam por promoções irresistíveis. Em 2016, a criação da Chroma Comunicação decidiu investir na linguagem visual para chamar a atenção do público para a campanha. Cores fortes e vibrantes, edição dinâmica e ícones de moda foram alguns dos elementos utilizados da estratégia de sucesso.

Pintos

Natal Pintos 2015

VT produzido pela Guabes Produções para a agência Interativa Propaganda.